Rui Lages foi a Venade para se inteirar de obras de repavimentação executadas e ver locais a intervir

rua_da_mouteira
17 Março 2023

O Presidente da Câmara, Rui Lages, visitou recentemente a freguesia de Venade para se inteirar dos trabalhos de repavimentação e alargamento executados nas ruas D. Amélia Alves da Cruz e Mouteira.

A obra foi realizada pela Junta de Freguesia, com o apoio financeiro da Câmara Municipal. O alargamento foi possível graças à colaboração de um proprietário, o dr. Lúcio Poço, que cedeu ao domínio público uma parcela de terreno.

O Presidente, acompanhado da Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Venade e Azevedo, Sofia Loução, deslocou-se a outros locais da freguesia, designadamente percorrendo artérias que necessitam também de obras de repavimentação, que estão a ser equacionadas.