Executivo caminhense reúne quarta-feira

17 Outubro 2023

O Executivo Caminhense vai reunir esta quarta-feira, dia 18 de outubro, pelas 15H00, no Edifício da Biblioteca Municipal de Caminha.

Da ordem do dia fazem parte várias propostas. O Executivo vai pronunciar-se sobre o Concurso Público do Serviço Público de Transporte de Passageiros nos Municípios do Alto Minho.

O Executivo vai aprovar a atribuição de subsídio à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Coura e Minho.

O Executivo caminhense vai também analisar e votar o concurso para atribuição de Bancas do Mercado Municipal de Caminha – homologação do procedimento.

Da mesma forma, em apreciação e votação estará também a alteração temporária da postura de trânsito e estacionamento na União de Freguesias de Caminha e Vilarelho para realização do Corta-Mato escolar.

Por último, o Executivo vai deliberar sobre o concurso para arrendamento da loja exterior nº 2 no Mercado Municipal de Caminha – homologação do procedimento.