Executivo reúne quinta-feira

30 Outubro 2023

O Executivo Caminhense vai reunir quinta-feira, dia 2 de novembro, pelas 15H00, no Edifício da Biblioteca Municipal de Caminha.

Da ordem do dia fazem parte várias propostas. O Executivo vai aprovar a submeter à Assembleia Municipal a alteração ao Regulamento Municipal para Atribuição de Incentivos ao Ensino Superior.

A votação estará o início do procedimento regulamentar alteração ao Regulamento de Taxas Urbanísticas.

O Executivo vai deliberar sobre o procedimento de “Consulta Pública ao Mercado Imobiliário para a Aquisição de Habitação” – apresentação de propostas para aquisição de habitações no âmbito do programa "1.º Direito" – aprovação do relatório preliminar.

Também vai pronunciar-se sobre a alteração da constituição da Comissão Técnica de Avaliação dos projetos da Área Empresarial da Gelfa.

Por último, o Executivo vai votar as escalas de turnos das farmácias do Concelho de Caminha para o ano 2024.