Assembleia Municipal Jovem reúne amanhã no Auditório Municipal Ramos Pereira em VPA

05 Junho 2024

A Assembleia Municipal Jovem reúne amanhã, dia 06 de junho, pelas 15h00, no edifício do Auditório Municipal Ramos Pereira em Vila Praia de Âncora.

A sessão tem a seguinte Ordem de Trabalhos: Período da Ordem do Dia; Apreciação e Discussão do tema “Sustentabilidade Ambiental” – pelos os grupos Municipais Jovens do 2.º e 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha; Apreciação e Discussão do tema “Educação Sec. XXI - pelos grupos Municipais Jovens do Ensino Secundário do Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha e da ETAP- Escola Profissional e Apreciação das apresentações das alíneas a) e b), pelos Representantes dos Grupos Políticos e do Presidente da Câmara.