Câmara vai proceder a um corte de água na freguesia de Riba de Âncora nos dias 25 e 26 de março

24 Março 2014
A Câmara Municipal de Caminha vai proceder à interrupção do abastecimento público de água nos dias 25 e 26 de março, na freguesia de Riba de Âncora, a partir das 18 horas. Este corte deve-se à necessidade de se proceder à limpeza dos reservatórios de “Trás-o-Rio” e de “Juía”. As interrupções vão abranger as áreas servidas pelos reservatórios referidos.

A Câmara Municipal de Caminha vai proceder à interrupção do abastecimento público de água nos dias 25 e 26 de março, na freguesia de Riba de Âncora, a partir das 18 horas. Este corte deve-se à necessidade de se proceder à limpeza dos reservatórios de "Trás-o-Rio" e de "Juía". As interrupções vão abranger as áreas servidas pelos reservatórios referidos.

\r\n

No dia 25 de março, os trabalhos realizar-se-ão no reservatório de "Trás-o-Rio", a partir das 18 horas.

\r\n

No dia 26 de março, os trabalhos de limpeza efetuar-se-ão o no reservatório de "Juía", a partir das 18 horas.

\r\n

É de realçar que cada uma das intervenções terá uma duração aproximada de 6 horas.

\r\n

Pelos inconvenientes eventualmente causados pelo corte de água, a Câmara de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.