Comitiva das seleções nacionais Júnior e Sénior de ginástica recebida nos Paços do Concelho

rececao da comitiva das selecoes nacionais 3
rececao da comitiva das selecoes nacionais 2
28 Março 2014
A comitiva das seleções nacionais - júnior e sénior - de Ginástica (Trampolins) foi recebida esta tarde no Salão Nobre da Câmara Municipal de Caminha pelo presidente da Câmara. “Este é um momento grande. Temos aqui os melhores de Portugal, da Europa e do mundo. E nós temos condições para vos receber”, disse Miguel Alves.

A comitiva das seleções nacionais - júnior e sénior - de Ginástica (Trampolins) foi recebida esta tarde no Salão Nobre da Câmara Municipal de Caminha pelo presidente da Câmara. "Este é um momento grande. Temos aqui os melhores de Portugal, da Europa e do mundo. E nós temos condições para vos receber", disse Miguel Alves.

\r\n

Até ao dia 2 de abril, o Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha volta a "servir" os melhores atletas nacionais, e que representam o país nas maiores competições internacionais. Assim, nesses dias o Pavilhão vai servir de palco ao estágio da seleção júnior e da seleção sénior de Ginástica (Trampolins). Este estágio tem como objetivo a preparação para o 24º Campeonato da Europa de Trampolins, que vai decorrer na cidade de Guimarães de 7 a 14 de abril.

\r\n

Na receção de boas vindas à equipa, Miguel Alves salientou que Caminha é um concelho que gosta de receber e gosta de ter campeões por perto "daqui partem sempre muitas venturas em direção ao sucesso". O presidente da Câmara ainda expressou a vontade de que Caminha possa contribuir para o sucesso dos atletas no Campeonato da Europa que vai decorrer dentro de alguns dias em Guimarães: "Espero que Caminha possa contribuir para vocês saírem vitoriosos".

\r\n

O selecionador nacional, Carlos Matias salientou a forma como a comitiva está a ser recebida "obrigado pela amabilidade de nos receberem aqui no Salão Nobre e da forma nobre como nos acolhem. Ainda agora chegamos e já nos sentimos em casa. Obrigado pelas condições que nos criaram".

\r\n

José Airoso, diretor técnico nacional, agradeceu também o facto do Município proporcionar a realização deste estágio

\r\n

Recorda-se que os treinos das seleções nacionais estão a decorrer até ao dia 2 de abril no Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha.