Rua do Cruzeiro em Vile com alterações no trânsito

11 Junho 2014
A Câmara Municipal de Caminha vai proceder ao corte/desvio de trânsito na Rua do Cruzeiro, Serrape (1º e 2º troço), na freguesia de Vile, a partir de hoje, dia 11. Este corte/desvio deve-se às obras de “Saneamento da Zona Sul de Vila Praia de Âncora, Vile e Riba de Âncora”. Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 3 de julho.

A Câmara Municipal de Caminha vai proceder ao corte/desvio de trânsito na Rua do Cruzeiro, Serrape (1º e 2º troço), na freguesia de Vile, a partir de hoje, dia 11. Este corte/desvio deve-se às obras de "Saneamento da Zona Sul de Vila Praia de Âncora, Vile e Riba de Âncora". Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 3 de julho.

\r\n

O encerramento da via ao trânsito automóvel decorre da impossibilidade de executar os trabalhos e garantir, em simultâneo, a circulação automóvel com as condições mínimas de segurança exigíveis.

\r\nPelos incómodos e transtornos causados, o Município de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão