Rua de Santa Luzia em Âncora com trânsito condicionado

23 Julho 2014
A partir de sexta-feira, dia 25 de julho, devido às obras de “Saneamento de Aspra, Viso e Currais – 1ªfase – freguesia de Âncora” torna-se necessário cortar/desviar a circulação automóvel na Rua de Santa Luzia (de sul para norte) na freguesia de Âncora. Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 28 de agosto.

\r\n

Neste sentido, o trânsito proveniente da Rua de Santa Luzia (de sul para norte) - Rua do Poço será desviado pela Rua de Cornedo à esquerda, depois segue-se em frente e vira-se à direita na Rua de Navarros até intercetar a Rua do Paço. Estes cortes/desvios decorrem da impossibilidade de executar os trabalhos e garantir, em simultâneo, a circulação automóvel com as condições mínimas de segurança exigíveis. De salientar ainda que os moradores e veículos para cargas estão autorizados a circular.

\r\n

Pelos incómodos e transtornos causados, o Município de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.