Mercado Municipal de Caminha aberto ao domingo

10 Julho 2014

A partir de domingo, dia 13 de julho, o Mercado Municipal de Caminha terá novo horário de funcionamento: estará aberto ao domingo da parte da manhã até final de setembro. Também em agosto, no dia 15, os mercados municipais de Caminha e de Vila praia de Âncora se encontrarão abertos ao público.

\r\n

Recorda-se que o Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora já abre aos domingos desde junho.

\r\n

A Câmara Municipal de Caminha deliberou a abertura dos dois Mercados Municipais ao domingo e no feriado de 15 de agosto com os objetivos de dinamizar a economia local e de promover os produtos do concelho junto de outros públicos.

\r\n

O período de abertura ao público do Mercado de Caminha passa a ser o seguinte: à segunda-feira das 8h00 às 13h00; à terça, quinta e sexta-feira das 8h00 às 13h00 e das 15h00 as às 18h30; à quarta-feira das 7h00 às 18h30; ao sábado das 8h00 às 18h00 e ao domingo das 8h00 às 13h00.

\r\n

O período de abertura ao público do Mercado de Vila Praia de Âncora é o seguinte: de segunda a quarta-feira, das 8h00 às 18h00; à quinta-feira, das 7h00 às 18h00 e à sexta-feira e sábado, das 8h00 às 18h00. Ao domingo, nos meses de junho, julho, agosto e setembro, o Mercado abrirá da parte da manhã, das 8h00 às 13h00.

\r\n

De acordo com o novo horário, no próximo domingo os Mercados Municipais de Caminha e de Vila Praia de Âncora terão as portas abertas ao público.