Município disponibiliza serviço de transporte gratuito no âmbito do festival de Vilar de Mouros

30 Julho 2014
A Câmara Municipal vai disponibilizar um serviço de transporte especial, gratuito, no âmbito do Festival de Vilar de Mouros, nos dias 30 e 31 de julho e 1 e 2 de agosto.

\r\n

O transporte vai realizar-se nos quatro dias, com recurso a dois autocarros, que farão o trajeto entre a estação de caminho-de-ferro de Caminha e Vilar de Mouros, nos seguintes horários:

1.ª viagem às 11:00 horas;

2.ª viagem às 13:00 horas;

3.ª viagem às 15:00 horas;

4.ª viagem às 18:15 horas;

\r\n

A partir de 31/07, das 19:30 e até às 21 horas: Caminha/Vilar de Mouros; Vilar de Mouros/Caminha;

\r\n

A partir de 31/07; 01/08, 02/08: última viagem Vilar de Mouros/Caminha às 02:00 horas da madrugada;

\r\n

Nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, existe ainda serviço de transporte de Vilar de Mouros para a estação comboios de Moledo e antiga estação de Vila Praia de Âncora no seguinte horário, de modo a possibilitar saídas para praia e outros destinos:

- Partida de Vilar de Mouros às 10:30 horas;

\r\n

- Regresso com partida de Vila Praia de Âncora às 16:00.