Rua Eng. Duarte Pacheco em Vila Praia de Âncora com trânsito condicionado

30 Julho 2014
A partir de sexta-feira, dia 1 de agosto, devido às obras de “Saneamento da Zona Sul de Vila Praia de Âncora, Vile e Riba de Âncora” torna-se necessário cortar/desviar a circulação automóvel na Rua Eng. Duarte Pacheco na freguesia de Vila Praia de Âncora. Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 8 de agosto.

\r\n

Este condicionamento de trânsito resulta da impossibilidade de executar os trabalhos e garantir, em simultâneo, a circulação automóvel com as condições mínimas de segurança exigíveis. Assim, a circulação automóvel será realizada através de via alternativa, em ambos os sentidos, englobando as Avenidas 8 de Julho e S. Sebastião e a Rua da Baralha.

\r\n

De salientar que o condicionamento automóvel decorre durante as 24 horas os dias úteis.

\r\n

Pelos incómodos e transtornos causados, o Município de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.