Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Largo da Erva Verde - Vila Praia de Âncora

Loteamento Rua Miguel Bombarda e Lg. Erva Verde
10 Julho 2018

Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Largo da Erva Verde

Descrição: A Câmara Municipal está a executar a obra "Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Largo da Erva Verde", em Vila Praia de Âncora, resolvendo problemas que subsistiam há algum tempo.

O Município está a retificar várias infraestruturas. Dos trabalhos fazem parte a conclusão do arranjo urbanístico do topo norte junto à Rua Miguel Bombarda, isto é, a colocação de passeios, em microgranito, e ajardinamento do canteiro central, assim como a execução do estacionamento.

A Câmara está também a executar toda a envolvente ao Lote 3, no topo sul, cujos trabalhos incluem a execução de passeios, infraestruturas e estacionamento. A Câmara ainda vai proceder à pavimentação da segunda camada em tapete betuminoso da faixa de rodagem do arruamento central.

Investimento: 72.592,96€ + IVA

Estado: em execução