Empreitada ‘Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Lugar da Erva Verde’ encontra-se na reta final

06 Dezembro 2018

Dentro de alguns dias, os ancorenses contam com mais uma obra concluída. A empreitada ‘Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Lugar da Erva Verde’, em Vila Praia de Âncora, está na reta final. Executada pela Câmara Municipal, esta obra pôs fim a vários problemas que subsistiam há algum tempo. Esta intervenção deverá estar concluída na próxima semana e está orçada em mais de 70 mil euros.
A obra ‘Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Lugar da Erva Verde’ orçada em 72.592, 96€ + IVA está a poucos dias do fim. Os trabalhos em falta são a marcação da via e a colocação da sinalização.

Do caderno de encargos fizeram parte a conclusão do arranjo urbanístico do topo norte junto à Rua Miguel Bombarda, que incluiu a colocação de passeios, em microgranito, o ajardinamento do canteiro central, e a execução do estacionamento.

A Câmara também executou toda a envolvente ao Lote 3, no topo sul, cujos trabalhos incluíram passeios, infraestruturas e estacionamento. A Câmara ainda procedeu à pavimentação da segunda camada em tapete betuminoso da faixa de rodagem do arruamento central.