Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Pavilhão Caminha

Pavilhão Caminha
3m1a0107
3m1a2022
sala_ballet

O Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha é uma infraestrutura de nível internacional, com capacidade para receber qualquer competição desportiva.

A área de jogo foi dimensionada de forma a conter um campo de Andebol, Futsal, Ginástica com as dimensões 40x20m. Necessidades relativas ao Voleibol e Basquetebol fixaram o pé-direito da nave desportiva nos 12 metros. Possui um Campo de Squash e uma área a aquecimento de atletas antes dos jogos. No seu interior existem 8 balneários complementados por um gabinete, um bloco de sanitários de apoio ao recinto de jogo, uma sala de ballet,  um gabinete médico e sala de massagens, além da sauna. Possui acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida. Este pavilhão ainda possui uma zona de bar.

Os camarotes estão dispostos ao longo de toda a fachada sul do pavilhão e estão definidos camarotes para a Comunicação Social. Estão também previstas aéreas para postos de filmagens e relato, bem como uma sala de imprensa.

Com uma capacidade para mais de 3000 pessoas (1450 lugares sentados), o Pavilhão tem sido palco de eventos desportivos de relevo, Torneio de Qualificação Buenos Aires 2018; jogos de preparação para a fase final do Campeonato da Europa Antuérpia-2014; entre outros.

 

GPS

41º 52’12”N
08º50’08”W

Rua Valdemar Patrício

4910-603 União de Freguesias de Vilarelho e Caminha

Segunda-feira a sábado: 08h00 – 23h30

Este horário poderá sofrer alterações, em virtude das atividades desportivas, nomeadamente, ao fim de semana.