Parque infantil quase pronto em Vilar de Mouros

04 Junho 2020

Investimento do Município resulta do Orçamento Participativo

As crianças de Vilar de Mouros vão finalmente ter o seu parque infantil. O equipamento está quase pronto e resulta da vontade da população, tendo sido um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo do concelho, uma iniciativa lançada pela Câmara Municipal no âmbito da política de participação cidadã.
O investimento do Município é de cerca de 25 mil euros e o parque está a ser construído no espaço exterior do Centro de Instrução e Recreio Vilarmourense (CIRV), no coração da freguesia.
O vereador das Obras Públicas, Rui Lages, visitou o local, mostrando-se particularmente agradado pelo fato do Parque Infantil ser “mais um projeto que parte da sociedade civil e que agora vê a luz do dia”.
Vilar de Mouros fica assim dotada de mais uma infraestrutura para as crianças do nosso concelho, sendo um local de excelência para o convívio familiar. “Muito embora os parques infantis se encontrarem encerrados fruto da pandemia, doença COVID-19, teremos muito em breve as nossas crianças a brincar e a sorrir neste parque infantil”, sublinha o responsável.
“Agradecemos a todos os munícipes que participaram e votaram para que esta proposta fosse a eleita”, conclui o vereador.