Feirão de Tradições decorre no sábado em Caminha

28 Março 2014
No próximo sábado, dia 29, Caminha recebe o Feirão de Tradições – Os Sabores do Campo, entre as 9 horas e as 13 horas. A iniciativa vai decorrer em frente ao Mercado Municipal de Caminha, na Praça Pontault-Combault.

\r\n

Esta feira destina-se à venda de produtos locais do concelho, que primam pela frescura e qualidade. Realizado ao longo do ano, este certame oferece em cada estação, os produtos mais típicos e saborosos. Além disso, o feirão pretende revitalizar a agricultura, preservar as paisagens agrícolas, ajudar os pequenos agricultores a escoarem os produtos, bem como servir de estímulo aos mais jovens, de modo a apostarem na agricultura.

\r\n

Recorde-se que o Feirão de Tradições é organizado pela Câmara Municipal de Caminha e que até ao dia 20 de dezembro, de quinze em quinze dias, rotativamente, a população pode contar com os produtos hortícolas frescos e de qualidade, à venda em Caminha e em Vila Praia de Âncora.