-
Visitar
-
Comunicação
-
Notícias
- A lata de quem polui morde mais que um caranguejo nos dias 1 e 2 de julho nas praias do concelho
A lata de quem polui morde mais que um caranguejo nos dias 1 e 2 de julho nas praias do concelho
30 Junho 2014
Vai decorrer nos dias 1 e 2 de julho, nas praias da Foz do Minho, Moledo, Vila Praia de Âncora e Forte do Cão a atividade de sensibilização e educação ambiental “A lata de quem polui morde mais que um caranguejo”. Esta atividade dirige-se aos banhistas. A participação é gratuita.
Vai decorrer nos dias 1 e 2 de julho, nas praias da Foz do Minho, Moledo, Vila Praia de Âncora e Forte do Cão a atividade de sensibilização e educação ambiental "A lata de quem polui morde mais que um caranguejo". Esta atividade dirige-se aos banhistas. A participação é gratuita.
\r\nEsta campanha tem como objetivos alertar os banhistas para o exercício da Cidadania Ativa, para a adoção de uma postura de responsabilização individual e para rotinas de fiscalização dos utilizadores face aos outros, de forma a possibilitar uma utilização correta e prazerosa dos espaços comuns de veraneio.
\r\nEsta campanha é promovida pela Câmara Municipal de Caminha em parceria com a SUMA.Conteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38