Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

CÂMARA ESTÁ A RENOVAR REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ALGUMAS RUAS DE ARGELA

28 Julho 2016
A Câmara Municipal está a proceder à renovação da rede de abastecimento em algumas ruas na freguesia de Argela. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo município. Os trabalhos estão a decorrer no Caminho do Melo, Largo de S. Gonçalo, e de seguida será intervencionada a rede da Rua do Picoto
A Câmara Municipal está a proceder à renovação da rede de abastecimento em algumas ruas na freguesia de Argela. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo município. Os trabalhos estão a decorrer no Caminho do Melo, Largo de S. Gonçalo, e de seguida será intervencionada a rede da Rua do Picoto.

A rede de abastecimento de água nestas artérias está obsoleta. As tubagens são antigas e têm-se verificado sucessivas roturas das mesmas, o que tem provocado frequentes falhas de abastecimento de água aos moradores. Para contornar esta situação, a Câmara de Caminha resolveu proceder à renovação da rede das referidas ruas e de todos os ramais domiciliários existentes. Assim, os trabalhos estão a decorrer no Caminho do Melo e Largo de S. Gonçalo, e a seguir continuarão na Rua do Picoto.

Esta intervenção está a ser executada pelos serviços do município e permitirá melhorar as condições de abastecimento de água aos moradores daquelas ruas.
Conteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38