Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

Câmara leva crianças do pré-escolar às Piscinas Municipais - Vila Praia de Âncora

27 Janeiro 2016
A natação faz parte da carga letiva das crianças que frequentam o pré-escolar no concelho de Caminha. A Câmara Municipal proporciona aulas de natação, uma vez por mês, nas Piscinas Municipais – Vila Praia de Âncora, às mais de 200 crianças que estudam nos estabelecimentos públicos.

A natação faz parte da carga letiva das crianças que frequentam o pré-escolar no concelho de Caminha. A Câmara Municipal proporciona aulas de natação, uma vez por mês, nas Piscinas Municipais – Vila Praia de Âncora, às mais de 220 crianças que estudam nos estabelecimentos públicos.

\r\n


Esta medida visa alargar o leque das atividades das crianças e incentivar à prática desportiva.

\r\n


Para além de disponibilizar as piscinas e os técnicos especializados em natação, a Câmara também assegura o transporte a todos os alunos dos jardins de infância da rede pública às Piscinas Municipais – Vila Praia de Âncora.

\r\n


No âmbito da educação pré-escolar, a Câmara Municipal ainda garante as refeições escolares, o transporte e a componente de apoio à família com o objetivo de facilitar a vida das famílias caminhenses.

Conteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38