Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

Corte de trânsito na Rua da Tapada em Vile

18 Julho 2014
\r\nA partir de segunda-feira, dia 21 de julho, a Câmara Municipal de Caminha vai proceder a um corte de trânsito na Rua da Tapada, em Vile. Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 14 de agosto.\r\n

A partir de segunda-feira, dia 21 de julho, a Câmara Municipal de Caminha vai proceder a um corte de trânsito na Rua da Tapada, em Vile. Este procedimento deve-se à empreitada "Saneamento da Zona Sul de Vila Praia de Âncora, Vile e Riba de Âncora". Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 14 de agosto.

\r\n

Este corte de trânsito resulta da impossibilidade de executar os trabalhos e garantir, em simultâneo, a circulação automóvel com as condições mínimas de segurança exigíveis. De salientar que o condicionamento automóvel decorre durante os dias úteis.

\r\n

Pelos incómodos e transtornos causados, o Município de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.

\r\n
Conteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38