-
Visitar
-
Comunicação
-
Notícias
- Emmy Curl sobe ao palco do Valadares no próximo sábado
Emmy Curl sobe ao palco do Valadares no próximo sábado
A jovem cantora portuguesa de 23 anos, Emmy Curl, chega a Caminha no próximo sábado dia 24, e sobe ao palco do Valadares, num espetáculo que começa pelas 21h30. Emmy Curl tem no currículo 3 EP’s e, ainda durante este ano de 2014, promete lançar o primeiro álbum oficial. Os bilhetes tem o valor de 7 euros e podem ser adquiridos nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, na Câmara Municipal e também no Teatro Valadares.
\r\nEmmy Curl nasceu em 1990, em Vila Real. Em 2007, lançou o primeiro EP e desde então não parou de surpreender. Ainda assim, Birds Among The Lines é considerado o EP de estreia, lançado pela Optimus Discos, em 2010. Com apenas 5 temas, este trabalho, “mostrou-a enquanto dona de uma música delicada e romântica, por vezes agridoce, que a própria define como «dream pop»”, pode ler-se na sua página oficial do facebook.
\r\nSeguem-se atuações nos festivais Sudoeste e Delta Tejo, assim como participações em programas televisivos como A Última Ceia, na SIC Radical.
\r\nEm novembro de 2012, a cantora apresenta Origins, um EP que inclui os temas Turn off the light, Imaginary, Epiphany, Song of Origin, Stream e Clarity.
\r\nEmmy Curl faz-se acompanhar pelo baixista João André e por Eurico Amorim, nas teclas. No próximo sábado atua no Valadares pelas 21h30. Os bilhetes já podem ser adquiridos nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, na Câmara Municipal e também no Teatro Valadares, pelo preço de 7 euros.