Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

Executivo caminhense reúne amanhã

06 Janeiro 2015
O executivo caminhense reúne amanhã, dia 7 de janeiro. A primeira reunião ordinária de 2015 terá lugar às 15 horas, no Salão Nobre, dos Paços do Concelho. Da ordem de trabalhos faz parte a alteração à postura de trânsito na Praça de Espanha, em Caminha.
O executivo caminhense reúne amanhã, dia 7 de janeiro. A primeira reunião ordinária de 2015 terá lugar às 15 horas no Salão Nobre, dos Paços do Concelho. Da ordem de trabalhos faz parte a alteração à postura de trânsito na Praça de Espanha, em Caminha.
\r\n

\r\n
O executivo vai pronunciar-se sobre o concurso para arrendamento da loja exterior nº1 do Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora.
\r\n

\r\n
A votação estará ainda a alteração à postura de trânsito na Praça de Espanha, em Caminha, bem como a ratificação da suspensão temporária de trânsito em Vila Praia de Âncora para realização de trabalhos de obra.
\r\n

Conteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38