-
Visitar
-
Comunicação
-
Notícias
- “O Nascimento de Cristo”, de Catherine Hardwicke em "exibição" no Valadares, Teatro Municipal de Caminha
“O Nascimento de Cristo”, de Catherine Hardwicke em 'exibição' no Valadares, Teatro Municipal de Caminha
17 Dezembro 2014
O Fitas de Natal termina quinta-feira, dia 18, com a exibição do filme “O Nascimento de Cristo”, de Catherine Hardwicke. A sessão começa às 21h30, no Valadares, Teatro Municipal de Caminha. Este certame é uma das novidades da programação de Natal e Fim de Ano. A entrada é gratuita.
O Fitas de Natal termina quinta-feira, dia 18, com a exibição do filme “O Nascimento de Cristo”, de Catherine Hardwicke. A sessão começa às 21h30, no Valadares, Teatro Municipal de Caminha. Este certame é uma das novidades da programação de Natal e Fim de Ano. A entrada é gratuita.
\r\nO Fitas de Natal, a oferta cultural do Município de Caminha para os serões de quinta-feira, aposta na exibição de “clássicos” de Natal. Depois da comédia romântica “O Amor Acontece” e do filme de animação “O Estranho Mundo de Jack”, o Fitas de Natal encerra com o drama “O Nascimento de Cristo”, protagonizado por Catherine Hardwicke.
\r\nNa sinopse deste filme pode ler-se: “Viviam-se tempos cruéis. Sob o tortuoso reinado de Herodes, as famílias lutavam para sobreviver e, no meio desta absoluta desordem, a fé de uma jovem é posta à prova. Junte-se a Maria (Keisha Castle Hughes, nomeada para um Oscar da academia) e José (Oscar Isaac) nesta incrível jornada de esperança e descoberta. Épico na sua intenção, mas no entanto íntimo no retrato histórico da família mais famosa do mundo, este "filme maravilhoso" (Bill Zwecker, Chicago Sun Times) é "o retrato de uma família que será celebrado durante muitos e muitos anos" (Greg Russel, WMYD-TV, Detroit)”.
\r\nPara além do cinema, o Valadares, Teatro Municipal de Caminha serve de palco a vários concertos de Natal. No dia 21 de dezembro, às 21h30. Vai acolher o Concerto de Natal a cargo do Orfeão de Vila Praia de Âncora, e no dia 1 de janeiro, pelas 17h00, o Concerto de Ano Novo, pela Sociedade Musical Banda Lanhelense.
\r\nConteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38