Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

Rua da Linda em Âncora com trânsito condicionado

15 Julho 2014
\r\nA partir de amanhã, dia 16 de julho, a Câmara Municipal de Caminha vai proceder ao corte/desvio de trânsito na Rua da Linda. Este procedimento deve-se à empreitada “Saneamento de Aspra, Viso e Currais – 1ª fase – Freguesia de Âncora” (Troço nº 5 – Rua da Linda). Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no final do mês.\r\n

A partir de amanhã, dia 16 de julho, a Câmara Municipal de Caminha vai proceder ao corte/desvio de trânsito na Rua da Linda. Este procedimento deve-se à empreitada "Saneamento de Aspra, Viso e Currais - 1ª fase - Freguesia de Âncora" (Troço nº 5 - Rua da Linda). Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no final do mês.

\r\n

Assim, o trânsito proveniente da Rua de Santa Luzia em direção à Rua da Linda será desviado pela Rua do Cadinho.

\r\n

Estes cortes/desvios decorrem da impossibilidade de executar os trabalhos e garantir, em simultâneo, a circulação automóvel com as condições mínimas de segurança exigíveis. De salientar que os moradores e veículos para cargas de descargas estão autorizados a circular.

\r\n

Pelos incómodos e transtornos causados, o Município de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.

\r\n
Conteúdo atualizado em18 de junho de 2018às 17:38