-
Visitar
-
Comunicação
-
Notícias
- Rua da Meia Légua e Avenida de Santana, em Moledo, com trânsito condicionado a partir de segunda-feira
Rua da Meia Légua e Avenida de Santana, em Moledo, com trânsito condicionado a partir de segunda-feira
Devido às obras de "Saneamento da Rua da Meia Légua" torna-se necessário proceder ao corte/desvio de trânsito na Rua da Meia Légua e na Avenida de Santana, na freguesia de Moledo, a partir de segunda-feira, dia 9. Prevê-se que a normalidade da circulação seja reposta no dia 2 de julho.
\r\nOs trabalhos a realizar incluem a execução da rede de águas residuais domésticas e respetivas caixas de visita e ramais domiciliários.
\r\nAssim, na Avenida de Santana os trabalhos assinalados serão executados com as vias de circulação abertas ao trânsito, o que obriga ao estreitamento da faixa de rodagem. Aqui a circulação automóvel será realizada de forma alternada em ambos os sentidos.
\r\nJá os trabalhos na Avenida de Santana serão realizados com a via de circulação fechada ao trânsito automóvel, já que não permitem a possibilidade de executar os trabalhos e garantir, em simultâneo, a circulação automóvel com as condições mínimas de segurança exigíveis.
\r\nPelos incómodos e transtornos causados, o Município de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.
\r\n