Mercado de Vila Praia de Âncora

mercado_vpa
23 Maio 2018

Requalificação do Mercado

Descrição: O Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora foi alvo de uma intervenção. A Câmara Municipal procedeu à substituição do pavimento do pátio interior e à requalificação da rede de águas pluviais melhorando as condições de usufruto daquele espaço. O piso do pátio interior do Mercado Municipal Vila Praia de Âncora encontrava-se fissurado e degradado.

A Câmara Municipal pôs cobro a esta situação com uma intervenção de melhoramento. O pavimento deteriorado foi substituído por cubo de granito. Aproveitou-se ainda esta intervenção para requalificar a rede de águas pluviais que já estava obsoleta.

Trata-se de uma intervenção importante quer para os produtores agrícolas, quer para os comerciantes que exercem a sua atividade no Mercado Municipal, pois agora têm as condições necessárias para trabalharem.

Investimento: 4.442,00€ + IVA

Estado: concluída