Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar à página inicial
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

Caminha: Páscoa no Jardim de 2 a 5 de abril no Parque 25 de Abril

19 Março 2026

 De 2 a 5 de abril, a magia da Páscoa vai transformar o Parque 25 de Abril em Caminha, num grande jardim com a realização do novo evento do Município de Caminha “Páscoa no Jardim”. São 4 dias repletos de atividades divertidas para crianças e famílias. A abertura está agendada para o dia 2 de abril, pelas 14H00.

Depois do sucesso da Camarilândia, a “Páscoa no Jardim” também foi criada a pensar nas famílias do concelho de Caminha, mas também naquelas que nos visitam na altura da Páscoa. Este evento pretende criar memórias familiares, mas também promover o território, atraindo cada vez mais gente ao concelho, uma forma de potenciar o turismo e a economia local.

A “Páscoa no Jardim” conta com uma mão cheia de atividades, como por exemplo: hora do conto, insuflável, jogos tradicionais, arborismo, workshop de manualidades e pinturas de ovos, a tradicional caça aos ovos, entre outras atividades.

Para além das atividades para a família se divertir junta, a “Páscoa no Jardim” vai contar com uma Praça de Alimentação e de Artesanato. A animação será também constante.

A “Páscoa no Jardim” abre no dia 2 de abril às 14H00 e fecha às 19H00. De 3 a 5 de abril, o horário de funcionamento é das 10H00 às 19H00.

O Município de Caminha convida todas as crianças e famílias a participar neste evento. Será um momento perfeito para celebrar a Páscoa em família e ao ar livre.

 

Conteúdo atualizado em19 de março de 2026às 09:31