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- Documentação
- Área Económica e Financeira
- Compromissos Plurianuais
- Prestação de Contas
- Fundo de Apoio Municipal
- Património Municipal
- PAF e Impostos Municipais
- Balanços
- Demonstração dos Resultados
- Relatório de Gestão
- Mapa de Fluxos de Caixa
- Mapas de Execução Orçamental (Despesa e Receita)
- Execução anual do Plano Plurianual de Investimentos
- Investimento por freguesia
- Alterações e retificações orçamentais
- Lista de dívidas a fornecedores e respetivos períodos de mora
- Lista de empréstimos à banca e respetivos prazos e vencimentos
- Lista de dívidas por factoring e outra dívida a terceiros
- Subvenções Públicas
- Avisos, Publicações e Editais
- Consulta Pública do Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil de Caminha
- Contratação Pública
- Orçamento
- Outros Procedimentos Concursais
- Planos Municipais
- Protocolos / Contratos Interadministrativos / Contratos Programa
- Recursos Humanos
- Regulamentos
- Taxas e Impostos
- Formulários e Requerimentos
- Reclamações/Sugestões
- Anúncios
- Procedimento Regulamentar / Início do Procedimento e Consulta Pública”
- Consulta Pública ao Mercado Imobiliário - 1.º Direito
- Acessibilidades - PRR - Programa de Intervenções em Habitações (PIH)
- Área Económica e Financeira
- Serviços Municipais
- Coesão Social
- Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS)
- Educação Familiar ao Domicílio
- Ação Social Escolar
- Incentivos à Formação de Estudantes do Ensino Superior
- Animação Centros de Dia e Estruturas Residenciais para Idosos
- Desporto Sénior
- Cartão do Idoso de Caminha/Cartão Caminha 65+
- Rede Social de Caminha
- Banco Local de Voluntariado
- Programa Operacional de Apoio Pessoais Mais Carenciadas
- Programa ABEM: Rede Solidária do Medicamento
- Alto Minho Solidário - Missão Ucrânia
- Habitação
- Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação
- Serviço de Psicologia
- Rendimento Social de Inserção (RSI)
- Bolsa de Emprego
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- Ambiente
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- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
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Apoio às Atividades Económicas
- Gabinete de Apoio às Atividades Económicas
Gabinete de Apoio às Atividades Económicas
O Gabinete de Apoio às Atividades Económicas (GAAE) procura prestar informação útil e rigorosa relativamente a apoios e incentivos financeiros, formalidades para criação de empresas, formação, legislação e contactos de interesse.
Fruto da colaboração com a CEVAL e outras entidades, o GAAE está capacitado para prestar apoio aos empresários e empreendedores em diversos domínios:
- Atividades de promoção e apoio ao tecido empresarial:
- Partilha de informação e eventos com interesse para o tecido empresarial do concelho
- Oportunidades de parceria para desenvolvimento económico financeiro das empresas
- Esclarecimento de dúvidas sobre diversas matérias
- Política de resposta a todas as questões colocadas e quando por desconhecimento não seja possível, encaminhamento para outras entidades com as quais o GAAE tem uma interlocução efetiva
Apoio na área da formação
- Identificação de necessidades formativas das empresas
- Dinamização de ações de formação no concelho tanto para ativos empregados como para desempregados
Apoio na área do emprego
- Junto do público desempregado
O GAAE promove a procura ativa e regular de oportunidades e reencaminha o desempregado para a inscrição na bolsa de emprego municipal junto da equipa do CLDS 3G.
- Junto dos empresários que equacionam criar emprego
O GAAE explicita e realiza as candidaturas das empresas às medidas de apoio à contratação de recursos humanos.
- Junto dos empreendedores
O GAAE presta informações aos que pretendem constituir uma empresa e apresenta todas as iniciativas disponíveis, que possam eventualmente ajudar a financiar a criação do negócio:
- Na área da agricultura (projetos enquadrados no PDR 2020);
- Projetos do setor comércio a retalho (candidaturas ao comércio investe);
- Serviços de alojamento e atividades turísticas;
- Financiamentos de apoio às empresas. Consultar aqui
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira
09H00 às 15H00