Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Valadares Teatro Municipal de Caminha

Valadares Teatro Municipal de Caminha
editgrande_43
editgrande_44
editgrande_50
editgrande_52
editgrande_59
editgrande_60
editgrande_69
editgrande_70
editgrande_73
editgrande_74

Situado em pleno Centro Histórico da Vila, o Valadares, Teatro Municipal reabriu ao público em 2013. O Município transformou o velho teatro num equipamento moderno e polivalente, ao serviço da cultura e das artes.

O projeto do arquiteto Pedro Ramalho, manteve a configuração original. A sala foi reconstruída de forma a manter a traça original. No espaço da plateia foram implantadas cadeiras amovíveis, permitindo assim o seu uso para outras atividades como por exemplo café-concerto, salão de festas, exposições, entre outras. A caixa de palco foi recuperada e dotada de uma estrutura cénica com as condições técnicas adequadas aos diversos espetáculos. Este espaço contém espaços de apoio aos artistas; camarins, área @instalações sanitárias e arrumos. O Valadares possui também serviço de bar, com ligação direta ao exterior, de modo a que o público possa visitar o espaço.

Pelo palco do Valadares já passaram artistas nacionais e internacionais como: Peter Murphy, Samuel Úria, Noiserv, Carlos do Carmo, Gabi Buarque, The Weatherman, Fado Violado, B-Fachada, entre muitos outros.

 

Facebook

 

Nomes que já passaram pela Valadares

 

Rua Direita 162

4910-153 Caminha

2ª a 6ª feira
10H00/13H00 e 14H00/17H00