Assembleia Municipal reúne quinta-feira em sessão extraordinária

15 Novembro 2022

A Assembleia Municipal de Caminha reúne quinta-feira, dia 17 de novembro, em sessão extraordinária, pelas 21h00, no edifício do Valadares, Teatro Municipal de Caminha. A sessão será transmitida em direto, online, nos moldes habituais, no website do Município de Caminha.
A sessão terá um Período de Intervenção do Público, seguido do Período da Ordem do Dia. Da ordem de trabalhos consta: Apreciação e discussão das notícias levadas a público na Comunicação Social nacional sobre a investigação do MP e a auditoria do Tribunal de Contas, ao contrato promessa de arrendamento para fins não habitacionais celebrado entre o Município de Caminha e a sociedade comercial por quotas Green Endogenous, S.A.; Apreciação das condições de cumprimento/incumprimento do, supra, referido contrato promessa de arrendamento para fins não habitacionais celebrado entre o Município de Caminha e a sociedade comercial por quotas Green Endogenous, S.A.; Apreciação e votação de uma proposta de recomendação à Câmara Municipal, para que o Município de Caminha exerça os direitos previstos na cláusula 8.º do referido contrato promessa, para fins não habitacionais; Apreciação e discussão do PIP apresentando pela sociedade comercial por quotas Green Endogenous, S.A., com vista a alterar o local de construção do CET e as consequências dessa alteração para o interesse público municipal, face às deliberações da Câmara Municipal de Caminha, de 21.09.2020 e da Assembleia Municipal de Caminha de 25.09.2020; Apreciação e votação de uma proposta.de recomendação à Câmara Municipal, para que o Município de Caminha não aprove o PIP apresentado pela sociedade comercial por quotas Green Endogenous, S.A.

Informa-se que as imagens, fotografias e áudio, uma vez disponibilizados online, são suscetíveis de ser reutilizados e difundidos por terceiros, facto alheio ao Município de Caminha. Para informações sobre proteção de dados pessoais, pode consultar a Política de Privacidade do município acessível em Política de Privacidade | CM Caminha (cm-caminha.pt)