Praia de Moledo é vencedora do Prémio Cinco Estrelas Regiões

11 Abril 2023

A Praia de Moledo conquistou, para o concelho de Caminha, o Prémio Cinco Estrelas Regiões, um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões nacionais. A nossa magnífica praia reforça assim a sua condição de excelência, ostentando mais este galardão.

O website Vencedores-2023 – Prémio Cinco Estrelas Regiões (cinco-estrelas.pt) dá a conhecer “as marcas portuguesas e ícones de referência nacional que para 2023 foram considerados pelos consumidores portugueses como realmente Cinco Estrelas”. A análise espelha um “elevado nível de exigência e rigor da metodologia Cinco Estrelas” e destaca, com a Praia de Moledo, “um grupo restrito de marcas que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas”.

A Praia e Moledo é divulgada no website, sendo assim descrita: Situada na freguesia de Moledo, esta esta praia é de tipo costeira com uma morfologia arenosa, areia branca, e rochosa.

A praia de Moledo oferece todas as condições para gozar a época balnear em pleno. Dentro dos parâmetros de qualidade exigidos, os extensos areais e o mar, aliados à paisagem, proporcionam a todos os veraneantes uma temporada memorável.

Muito procurada, esta praia contempla todos os equipamentos necessários ao seu usufruto e as suas qualidades terapêuticas, pela quantidade de iodo, são reconhecidas. A sua beleza, justifica a visita em qualquer mês do ano, conjugando aquela com condições ideais para a prática do surf, bodyboard e windsurf.

LOCALIZAÇÃO = Situada na freguesia de Moledo, esta esta praia é de tipo costeira com uma morfologia arenosa, areia branca, e rochosa.

LOCALIZAÇÃO:

Coordenadas: N 41º 50.97906′ O 8º 51.99378′

Como referimos, o Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, bem como premeia marcas portuguesas a nível regional.