-
Visitar
-
Comunicação
-
Notícias
- Câmara de Caminha abriu concurso para atribuição de espaços na Feira Semanal
Câmara de Caminha abriu concurso para atribuição de espaços na Feira Semanal
13 Maio 2026
A Câmara Municipal de Caminha abriu concurso para sorteio de atribuição de espaços de venda vagos na Feira Semanal de Caminha.
Estão disponíveis diversos espaços distribuídos pelos Setores 1, 2, 3 e 4 da feira, destinados à comercialização de produtos diversos, têxteis, cerâmica, utilidades domésticas, marroquinaria e calçado, com áreas e localizações distintas, reforçando a diversidade da oferta comercial.
As candidaturas decorrem até 5 de junho de 2026, devendo ser formalizadas junto dos serviços do Município de Caminha ou através do formulário disponibilizado na página eletrónica da autarquia.
O sorteio público está previsto para o dia 9 de junho de 2026, pelas 11h00.
Podem concorrer feirantes que possuam título de exercício de atividade válido e que tenham a sua situação regularizada perante o Município. Cada feirante poderá ocupar, em regra, apenas um espaço de venda por feira.
Os espaços são atribuídos por sorteio, organizado por setores, garantindo a transparência do processo, que será acompanhado por uma comissão nomeada para o efeito.
Conteúdo atualizado em13 de maio de 2026às 10:32