Rua de Santa Cruz - Argela

rua_de_santa_curz__1_
rua_de_santa_curz__2_
23 Maio 2018

Renovação da rede de abastecimento de água e respetivos ramais na Rua de Santa Cruz, desde o Largo de Santa Cruz até ao Largo da Senhora da Piedade

Descrição: Esta foi uma obra muito ansiada pelas pessoas de Argela. A intervenção desenvolveu-se desde o Largo de Santa Cruz até ao Largo da Senhora da Piedade. A rua encontrava-se em mau estado, o piso estava desnivelado, o que dificultava a circulação das pessoas e as infraestruturas estavam obsoletas.

A Junta de Freguesia levantou o piso e recolocou-o, enquanto a Câmara Municipal renovou a rede de abastecimento de água e respetivos ramais. No Largo da Senhora da Piedade ainda foram retiradas as barreiras arquitetónicas num dos lados, criando condições para as pessoas com mobilidade reduzida.

Investimento: 1.330.700,01 + IVA

Estado: concluída