Câmara apoiou Autoridade Marítima na operação de remoção de embarcação encalhada

3m1a3601
3m1a3663
3m1a3706
3m1a3715
30 Dezembro 2021

A embarcação semirrígida que se encontrava encalhada numa zona rochosa de Vila Praia de Âncora foi ontem à tarde removida, numa operação em que o Município apoiou a Autoridade Marítima. As manobras foram acompanhadas pelo Vice-Presidente da Câmara de Caminha, Rui Lages, e por técnicos do Município, e terminaram já ao anoitecer.

Recorde-se que a embarcação, com três motores de alta cilindrada foi localizada esta terça-feira no mar, à deriva, vazia, tendo sido arrastada para a costa, na zona norte de Vila Praia de Âncora, Caminha. Nesse dia não foi possível proceder à sua remoção, o que aconteceu no dia seguinte.
A embarcação ficou à guarda da Polícia Marítima.