Candidaturas para ocupação de lugares na Feira Semanal de Caminha decorrem até ao dia 5 de dezembro

13 Novembro 2013
Estão a decorrer as inscrições para o sorteio de sete espaços de venda na Feira Semanal de Caminha. As candidaturas terminam no dia 5 de dezembro.\r\n\r\n

Estão a decorrer as inscrições para o sorteio de sete espaços de venda na Feira Semanal de Caminha. Os espaços destinam-se à venda de mobiliário, têxteis/vestuário, produtos diversos, nomeadamente cerâmicas e utilidades domésticas/ferramentas/alfaias e equipamentos agrícolas/ferragens e cutelaria, ferramentas agrícolas/ferragens e cutelaria e, ainda, marroquinaria, bijuteria e retrosaria. As candidaturas terminam no dia 5 de dezembro.

\r\n

Os espaços de venda a sorteio no Setor 1 são os números 2 (venda de Mobiliário, com uma área de 36 m2); 3 (venda de Mobiliário, com uma área de 36 m2); 23 (venda de Têxteis/Vestuário, com uma área de 36 m2); 24 (venda de Têxteis/Vestuário, com uma área de 36 m2) e o número 58 (venda de produtos diversos - cerâmicas e utilidades domésticas/ferramentas/alfaias e equipamentos agrícolas/ferragens e cutelaria - com uma área de 31,80 m2). No Setor 2 encontra-se disponível o número 48 (venda de ferramentas agrícolas/ferragens e cutelaria, com uma área de 54 m2). E no Setor 3 está a sorteio o número 70 (venda de marroquinaria, bijuteria e retrosaria, com uma área de 36 m2).

\r\n

As candidaturas deverão ser entregues na Câmara Municipal mediante preenchimento do formulário disponibilizado pelos serviços ou na página eletrónica do Município de Caminha, em www.cm-caminha.pt, o qual deverá ser acompanhado dos seguintes documentos: cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão; cópia do cartão de contribuinte; cópia do Cartão de Feirante emitido pela GDAE e ainda cópia da Certidão do Registo atualizada, quando se trate de sociedade comercial.

\r\n

Os interessados poderão consultar a planta com a localização dos espaços de venda a sorteio na Divisão de Ambiente e Salubridade da Câmara Municipal de Caminha, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00.

\r\n

É de salientar que só serão admitidos ao sorteio os titulares de cartão de feirante atualizado ou comprovativo do pedido do cartão de feirante, a que se refere o art.º 8.º, do D.L. n.º 42/2008, de 10 de março, ou do título a que se refere o art.º 10.º, do mesmo diploma, bem como aqueles que tenham a sua situação regularizada perante o Município de Caminha.