Campanha Laços de Natal arranca hoje nas redes sociais

22 Novembro 2013
Começa hoje a campanha Laços de Natal nas redes sociais. A Câmara Municipal de Caminha em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ) acaba de lançar a campanha Laços de Natal, na rede social facebook.

Começa hoje a campanha Laços de Natal nas redes sociais. A Câmara Municipal de Caminha em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ) acaba de lançar a campanha Laços de Natal, na rede social facebook, com o objetivo de apadrinhar 132 crianças pertencentes a agregados familiares de acentuada fragilidade económica. Este ato solidário termina a 6 de dezembro.

\r\n

A campanha Laços de Natal tem como objetivo criar laços solidários, na medida em que pretende incentivar as pessoas a apadrinharem uma das 132 crianças e a comprarem o respetivo presente. Todas as prendas serão entregues na Festa de Natal organizada para essas crianças e as respetivas famílias.

\r\n

Assim, na página do Município de Caminha em www.facebook.com/caminhamun está disponível uma galeria com 132 ilustrações, com nomes de crianças, as idades e o que pretendem receber. É de salientar que os nomes das crianças são fictícios, mas as idades são reais. Para participar, basta indicar na ilustração da criança que escolher que quer apadrinhar e entregar o presente na Câmara Municipal de Caminha ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora.

\r\n

Assim, até ao dia 6 de dezembro a Câmara Municipal e a CPCJ convidam a população e os internautas a criarem Laços Solidários com as crianças.