Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Caminha acolhe Campeonatos Nacionais Escolares de Atividades Náuticas de 17 a 19 de maio

Entre pontes caminha 1 1024 2500
08 Maio 2019

Caminha e Viana do Castelo vão ser palco dos Campeonatos Nacionais Escolares de Atividades Náuticas 2019, de 17 a 19 de maio. Esta edição junta cerca de 500 alunos atletas nas modalidades de Canoagem, Remo, Surf e Vela. Caminha acolhe as provas de Remo.


A edição deste ano das competições junta cerca de quinhentos atletas de todo o território nacional. Desde o início desta competição, em todas as fases que levaram ao apuramento (escolas, regional e nacional), participaram cerca de 2.500 alunos de mais de 200 grupos-equipa.


A fase final de competição dos Campeonatos Nacionais Escolares de Atividades Náuticas 2019 tem início no dia 17 com a receção aos participantes. Nos dias 18 e 19, decorrerão as provas nos seguintes locais: Remo Sporting Club Caminhense/Parque 25 de Abril – Caminha; Canoagem - Clube Viana Remadores do Lima/Marina de Viana do Castelo, Vela - Clube de Vela de Viana do Castelo e Surf - Praia do Cabedelo.
A prova é organizada pela divisão de Desporto Escolar da Direção-Geral da Educação e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, e conta com o apoio das Câmaras Municipais de Caminha e Viana do Castelo.


Em Caminha, a prova conta com o apoio do Sporting Club Caminhense.