Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Praia de Moledo está cada vez mais atrativa

Paredao topo sul moledo  2  1 1024 2500
Paredao topo sul moledo  3  1 1024 2500
Paredao topo sul moledo  4  1 1024 2500
Paredao topo sul moledo  5  1 1024 2500
Paredao topo sul moledo  6  1 1024 2500
02 Agosto 2019

A Praia de Moledo, um dos cartões de visita do concelho, parece um autêntico postal ilustrado. A empreitada “Arranjo do Topo Sul do Paredão da Praia de Moledo” já está concluída, conferindo-lhe uma atratividade ímpar, nomeadamente à noite, com condições de atrair cada vez mais banhistas e visitantes.  O Município investiu na requalificação da praia de Moledo mais de 130 mil euros, cumprindo, assim, uma aspiração antiga dos moledenses e de todos aqueles que frequentam aquela praia.


O Topo Sul do Paredão da Praia de Moledo encontrava-se em mau estado e não conferia à praia a qualidade merecida. Agora com esta intervenção, para além de hastear as Bandeiras Azul da Europa, Praia Acessível e Qualidade de Ouro, fatores que por si só a tornam uma das praias mais procuradas do norte, a praia de Moledo é um convite ao passeio.


A empreitada “Arranjo do Topo Sul do Paredão da Praia de Moledo”, uma obra muito desejada, incluiu vários trabalhos: execução de um muro em betão; criação de um parque para bicicletas, construção de uma casa de banho de apoio e pavimentação do passeio. Foi ainda colocado mobiliário urbano, com destaque para um banco corrido em granito e iluminação pública e decorativa.


É de salientar que o projeto da obra em causa foi oferecido à Junta de Freguesia de Moledo e Cristelo pelo arquiteto André Correia Fernandes, que por sua vez o ofereceu ao Município de Caminha.